50 Anos: Bodas de Ouro Adelina & Miguel
- gustavowoci
- 15 de jan.
- 2 min de leitura

Celebrar 50 anos de casamento é um marco único, um verdadeiro testemunho de amor, dedicação e parceria. As Bodas de Ouro representam a força e a preciosidade de uma união que resistiu ao tempo, como o ouro que permanece brilhante mesmo após décadas.
Essa data especial é muito mais do que uma comemoração; é um momento de recordar histórias, relembrar conquistas e reafirmar os votos que uniram duas vidas. É a celebração de uma jornada compartilhada, repleta de desafios superados e alegrias multiplicadas. Que o brilho dessas bodas inspire as próximas gerações a acreditarem no amor e na força de um compromisso genuíno. Assim como o ouro, que sua união continue valiosa e eterna!
''Boa tarde! Quero agradecer ao diácono Ildemar José Dalmaso pela bonita celebração e benção dos noivos, e também pela bonita celebração em torno da família, nossa maior riqueza.
Agradeço também a vocês, tios, tias, primos e primas, por fazerem desse dia um dia muito especial. Meu muito obrigado pela presença de todos. Vou iniciar com um pequeno trecho da Bíblia Eclesiates 4:9-12, que fala assim. Palavra de Deus fala, melhor que sejam dois do que um; Melhor que caminhem dois juntos, porque se um deles cair, o outro levanta seu companheiro; Melhor que sejam dois para se aquecerem, porque aquele que está só, como se aquentará Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um CORDÃO de três dobras não se rompe com facilidade. A Palavra diz que o CORDÃO de três dobras não se rompe com facilidade quando colocamos a presença de Deus.
Pai, Mãe, que dia especial. Falei que seria um dia de muitas emoções, um dia de reunir toda família para celebrar este momento especial. Pai, Mãe, que linda essa vida. Uma Vida de devoção, uma vida de dedicação, uma vida de renúncias, vida de muito amor. Pai: Me espelhei no senhor, homem guerreiro, homem batalhador e trabalhador, família, esse homem forte que superou diversos obstáculos, diversas dificuldades e nunca desistiu. Chuva, Sol, Enchente, Bicicletas, Domingos e Madrugadas. É Pai? O Pai superou tudo e venceu. Mãe: Mãe amorosa, mãe admirável, mulher batalhadora, mulher e mãe conciliadora. Senhora dona de casa, que muitas vezes renunciou ser mulher para ser mãe e família.
Pai, Mãe agradeço com muita alegria e com muito amor por fazer parte dessa família, por estar aqui, hoje perpetuando este amor entre vocês. Data símbolo de uma união de muito amor e muito respeito entre vocês. Obrigado Senhor, Obrigado Meu Pai, Obrigado Minha Mãe. Obrigado a vocês (tios, tias, primos e primas) nossa família por estarem neste dia celebrando está data especial, mas também celebrando e fortalecendo a união da família. E para finalizar: Aos filhos, olhem para seus pais, aproveite e abracem eles, agradeça toda manhã por fazerem parte de uma família tão maravilhosa quanto a nossa, quanto a sua família. Muito Obrigado! ''

Comments